Canal GOAT fecha acordo com a Portuguesa para transmissões da Série D
Com informações de NETLUSA e Máquina do Esporte, a quem o "Onde Vai Passar?" dá os devidos créditos.
| Torcidor da Portuguesa terá opção gratuita para assistir os jogos na quarta divisão. Foto: Reprodução/Flickr/Portuguesa |
No caso dos jogos fora de casa, o acordo também prevê uma negociação com os clubes "donos da casa". Caso seja concretizado, os Rubro-Verdes poderão obter um bônus financeiro. A ideia do GOAT é fechar com mais clubes para uma transmissão mais completa da quarta divisão do futebol nacional. Por fora, também há negociações para transmissões das Séries B e C.
| Lusa volta a disputar um campeonato nacional depois de quatro anos. Foto: Reprodução/Flickr/Portuguesa |
A Portuguesa de Desportos volta a disputar uma competição nacional depois de quatro anos sem divisão. O time, agora uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), é uma das equipes mais bem colocadas no Campeonato Paulista deste ano e, com isso, mesmo que não suba para a Série C, ainda sim assegura um calendário no futebol brasileiro de 2026.
Entre os troféus que o clube levantou na história, estão três campeonatos estaduais (1935, 1936 e 1973), dois Torneios Rio-São Paulo (1952 e 1955), além da Série B do Brasileirão em 2011, onde foi apelidada de "BarceLusa". A última vez em que a Lusa disputou a Série A foi em 2013, quando foi rebaixada por condenação no STJD, após escalar o jogador Heverton de maneira irregular, na última rodada, contra o Grêmio. Na ocasião, o time do Canindé perdeu três pontos e acabou salvado o Fluminense.
Com a reforma do seu estádio próprio, a Portuguesa está mandando seus jogos na Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo.
Comentários
Postar um comentário